Dois carros foram roubados na última quinta-feira

Dois carros foram roubados na tarde de quinta-feira, 4, na capital sergipana. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o primeiro roubo teria acontecido no centro da cidade, nas imediações da Rua Simão Dias.

O proprietário do carro, um técnico eletrônico de 47 anos, teria estacionado seu veículo modelo Kadet de cor prata e placa policial BOV 1598, nas proximidades de uma emissora de rádio por volta das 14h. No momento em que o proprietário retornou, por volta das 18h, teria percebido que seu carro havia sido roubado.

Já no bairro Getúlio Vargas, um mecânico também teve o carro roubado. O fato teria acontecido nas imediações da rua Brasílio de Rocha no horário compreendido entre 15h às 18h.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o proprietário do carro marca Fiat, modelo UNO de cor verde e placa policial HZC 9454, estaria trabalhando no momento do roubo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais