Dois carros são roubados na zona sul

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista Sul e devem ser investigados pela Polícia Civil (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois carros foram roubados na zona sul de Aracaju na noite dessa última terça-feira, 21. Os crimes ocorreram nos bairros Salgado Filho e Suíssa.

Na primeira ação criminosa, um bandido armado apontou uma arma para a cabeça do motorista que saia de uma faculdade particular no Salgado Filho e exigiu o veículo. Além do carro, dois celulares foram levados. De acordo com a vítima, o assaltante seguiu em direção ao Centro.

No Suíssa, uma mulher foi abordada na frente de casa por três criminosos com um revólver que exigiram seus pertences. A vitima saiu do carro e os bandidos levaram veículo e a bolsa onde estava o celular. A mulher conseguiu rastrear e localizar o aparelho telefônico e entrou em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). O veículo foi encontrado e entregue à vítima junto com os outros pertences.

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista Sul e devem ser investigados pela Polícia Civil.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais