Dois casos de afogamento são registrados pelo IML

Acidentes e homicídios também estão entre as ocorrências (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois casos de afogamento foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h. Uma das vítimas foi identificada como Damião Farias da Silva, 37, teria se afogado nas imediações da Praia da Atalaia. A segunda vítima de afogamento veio do município de Indiaroba e o corpo ainda não foi identificado.

O IML também registrou a morte de Marcos André Santos Rodrigues, 21. O jovem foi vítima de acidente de trânsito, chegou a ser levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um atropelamento na avenida Osvaldo Aranha terminou com a morte de Paulo Alves da Conceição, 47.

Entre as ocorrências, dois homicídios por arma de fogo. Joseilton Tavares dos Santos, 35, foi morto a tiros no Bar 24h, localizado no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Luciano Batista dos Santos faleceu no Huse, vítima de ferimentos causados por arma de fogo. A última vítima foi identificada como Lucivaldo dos Santos, 45. Ele foi vítima de um acidente de trânsito registrado na cidade de Moita Bonita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais