Dois coletivos são assaltados nas últimas horas

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A onda de violência continua afetando o transporte coletivo da Grande Aracaju. Nesta quinta-feira, 30, foram registrados na Delegacia Plantonista, dois assaltados a ônibus. Em apenas um deles, passageiros foram alvo da ação criminosa dos assaltantes.

Por volta das 18h30, o coletivo da empresa Viação Progresso, que faz a linha 407 – Padre Pedro/DIA, foi assaltado nas proximidades do final de linha do conjnuto Padre Pedro, na zona Sul de Aracaju. Em depoimento a polícia, o cobrador do coletivo contou que ao realizar uma parada para desembarque de um passageiro, um elemento adentrou no ônibus com uma arma branca e anunciou o assalto.

Foram levados pelo indivíduo R$ 63,45 reais. Cerca de 11 passageiros encontravam-se no coletivo no momento do assalto. Nenhum deles foi vítima da ação do assaltante.

A Delegacia Plantonista registrou ainda outro assalto a ônibus. Desta vez, a linha alvo dos assaltantes foi a do transporte intermunicipal de passageiros, Aracaju/Laranjeiras, da empresa Viação Cidade Histórica. Segundo informações do cobrador era por volta das 21h30, quando dois assaltantes embarcaram no coletivo na rodoviária de Laranjeiras, pagaram a tarifa do transporte e se passaram por passageiros.

Nas imediações do Posto Boa Viagem, na BR 101, em Nossa Senhora do Socorro, a dupla anunciou o assalto. Munido de uma arma de fogo, um dos indivíduos realizou ameaças ao cobrador do coletivo e conseguiu levar R$ 310 da renda do itinerário. Aparelhos celulares e dinheiro de alguns passageiros também foram levados pela dupla de assaltantes. Cerca de 30 passageiros encontravam-se no coletivo no momento do assalto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais