Dois corpos estão sem identificação no IML

0

Dos quatro corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), dois ainda estão sem identificação. O primeiro é do sexo feminino e foi encaminhado por volta das 22h da noite de terça-feira, 15. A mulher foi vítima de atropelamento na avenida Osvaldo Aranha. Ela foi atropelada por um homem que conduzia uma moto.

O autor do atropelamento foi conduzido até a Delegacia Plantonista, onde prestou depoimento. A polícia investiga a responsabilidade do rapaz pelo acidente.

O outro corpo foi levado ao IML na madrugada dessa quarta-feira, 16, vítima de arma de fogo. A vítima estava internada no Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse), onde faleceu.

Outras Ocorrências

Também foram conduzidos ao Instituto Médico Legal os corpos de Antônio Santana da Conceição,58 anos, que estava internado no Huse, após sofrer uma queda em uma serra e Marcos Antônio de Menezes,45 anos, da cidade de Lagarto, vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais