Dois crimes de roubo são registrados na Taiçoça

0
Em todos os casos, vítimas foram ameaçadas com revólveres (Foto: Pixabay)

Dois boletins de ocorrência por roubo no complexo Taiçoca foram registrados na Delegacia Plantonista, nesse último domingo, 15. O local pertence ao município de Nossa Senhora do Socorro.

O primeiro crime teve como alvo um ônibus, que faz a linha 065 – Marcos Freire II/Centro. O assalto ocorreu por volta das 7h30 da manhã quando um homem armado anunciou o assalto e a renda da empresa e o celular de uma passageira.

À noite, o alvo foi um carro de passeio. A condutora conta que estava dirigindo quando foi encurralada por outros dois veículos e forçada a ir para um acostamento. Dois bandidos desceram e obrigaram a vítima a entregar o carro e outros pertences. De acordo com a mulher, um dos criminosos estava armado. O veículo roubado é um Corolla branco de placa OES-2008.

Aracaju

Na capital, um mototaxista teve o veículo de trabalho levado por dois bandidos  na rua Bahia, localizada no Siqueira Campos. Ambos também estavam em uma motocicleta.

Segundo a vítima, o garupa desceu com uma arma em punho, bateu o cano do revólver no capacete da vítima, ordenou que ele virasse o rosto e fugiu levando a moto – uma Honda CG preta de placa NVJ-0896.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários