Dois estabelecimentos foram arrombados em Aracaju

Dois arrombamentos foram registrados pela Delegacia Plantonista na noite da última quinta-feira, 4. O primeiro teria acontecido em um ferro velho, por volta das 22h, na avenida Euclides Figueiredo.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ao chegar no local o proprietário do estabelecimento teria encontrado o telhado arrombado e dado falta de diversos objetos, dentre eles um carro de mão, uma bomba de combustível, rodas de ferro e de alumínio.

A vítima registrou a ocorrência, mas até o momento a polícia não tem informações de quem possa ter cometido o crime.

A segunda ocorrência teria acontecido na noite de quinta-feira, 4, em uma joalheria, situada em uma galeria, na rua Leonardo Leite no bairro São José. Segundo informações registradas na delegacia, o proprietário da loja teria sido avisado pelo funcionário da empresa de segurança que prestava serviço ao local, que o estabelecimento havia sido arrombado.

O prejuízo teria sido de aproximadamente R$ 2 mil, entre dinheiro e jóias que foram roubadas. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem pistas que levem aos autores do crime.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais