Dois fugitivos do Cope são recapturados em Alagoas

Polícia Civil dará detalhes durante coletiva de imprensa (Foto: divulgação)

Dois dos nove fugitivos do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) foram recapturados durante operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 12, no Estado de Alagoas.

A polícia sergipana com o apoio da Polícia Civil Alagoana prendeu Antônio Clivio Lima de Santana "Bracinho" e Arlei Antônio Silva Filho. Com eles, foram apreendidos muitos explosivos, armas de fogo e munições.

O delegado Jonhatas Evangelista, diretor do Cope, dará detalhes da prisão durante coletiva de imprensa que será realizada nesta quinta-feira, 13, a partir das 8h30, na sede do Cope.

Fuga

A fuga ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 10. Segundo a SSP, os noves fugitivos foram identificados como  Antônio Clivio, José Carlos, Adriano Gonzaga, Daniel de Araújo, Arley Antonio, Jean Pierry, Jeferson de Jesus, Thiago Henrique e Jose Hunaldo.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais