Dois homens acusados de homicídio em Propriá são presos

A investigação chegou a dois dos autores e também a motivação do crime (Foto: SSP/SE)
Rodrigo Ferreira dos Santos é o terceiro envolvido no crime e está foragido

Policiais civis de Propriá prenderam Rebert Santos de Jesus, conhecido como “Gêmeo da Rua do Gás”, e Miguel Matheus Pereira Barbosa, o “Mateusinho”, acusados da autoria do homicídio que vitimou Isac Michel de Araujo Silva. O crime ocorreu no último dia 3 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Antônio Wellington, as investigações apontaram que três homens participaram da autoria do crime. Eles pertenciam a uma associação criminosa que atuava com tráfico de drogas. O processo investigativo apontou que o homicídio foi cometido pelo fato de acreditarem que a vítima teria atirado em um parceiro deles.

Na ação criminosa, a vítima passava pela localidade quando foi abordada pela dupla. O trio chegou a confrontar Isaac e começaram a acusá-lo, quando Miguel Matheus efetuou os disparos de arma de fogo. Os acusados foram presos e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

As investigações e buscas continuam para chegar até o terceiro envolvido no crime, identificado como Rodrigo Ferreira dos Santos. Informações e denúncias também podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais