Dois homens assaltam dois postos em Malhador

Dois homens ocupando uma motocicleta e armados com um revólver de calibre 38 praticaram dois assaltos a postos de combustíveis na cidade de Malhador. O Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana foi acionado, houve cerco às cidades de Malhador e Itabaiana, mas os criminosos não foram identificados.

De acordo com as primeiras investigações da Polícia, a dupla praticou o primeiro assalto no Posto de Combustível Petrox, que fica na entrada da cidade e levou todo o dinheiro do estabelecimento comercial. Em seguida, os dois seguiu para o Posto Bel, que fica distante cerca de um quilômetro do primeiro posto assaltado e executaram a ação de forma semelhante.

Depois de também recolher o dinheiro do segundo Posto, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. A Polícia continua mobilizada na região na tentativa de encontrar suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais