Dois homens assaltam família na Avenida São Paulo

0
(Foto: Arquivo/Infonet)

Uma família foi assaltada na tarde da última terça-feira, 12, dentro de um veículo Corsa prata na avenida São Paulo. Em seu depoimento a polícia, o motorista do Corsa, contou que o assalto aconteceu quando ele trafegava pela avenida São Paulo. Dois homens abordaram o motorista e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo calibre 38. Dentro do veículo havia uma senhora de 67 anos, um bebê de 10 meses e a esposa do motorista.

Os assaltantes levaram o veículo Corsa, documentos pessoais como carteira de habilitação, cartão de crédito e um crachá de vigilante. A família prestou queixa na Delegacia Plantonista.

A Delegacia Plantonista também registrou mais três ocorrências, sendo dois roubos de motos e um assalto a pedestre.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motos nos bairros Coqueiral e Santo Antônio e um assalto no bairro São José. A vítima caminhava com o namoro para o ponto de ônibus quando foram abordados por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro.

Já no Coqueiral, o motociclista trafegava em um moto Pop 100 em direção ao Porto Dantas quando foram abordados por dois homens em outra motocicleta. O carona desceu abordou o motociclista e fugiu do local levando a moto. O segundo roubo de moto aconteceu no bairro Santo Antônio  por volta das 20h. Os assaltantes levaram uma motoneta Shineray de dois homens que estavam conversando próxima a igreja Espírito Santo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais