Dois homens assaltam ônibus no bairro Santa Maria

(Foto: Arquivo Infonet)

O ônibus da linha Padre Pedro/Campus foi assaltado na noite da última segunda-feira, 27. Dois indivíduos entraram no veículo e ameaçaram o cobrador com facas. Também foi registrado pela Delegacia Plantonista um roubo de veículo em Nossa Senhora do Socorro.

O assalto aconteceu por volta das 20h quando o veículo trafegava pelo bairro Santa Maria. Os dois indivíduos entraram no veículo e anunciaram o assalto próximo ao fim de linha. Os dois assaltantes estavam armados com facas. Eles abordaram o cobrador e fugiram levando a renda de R$ 50 da empresa e um aparelho celular.

Carro

No município de Nossa Senhora do Socorro, um veículo foi roubado na mesma noite.  A vítima conta que desceu do veículo Celta prata com placa HZY-6460 e quando estava abrindo o portão foi abordado por dois indivíduos em uma moto Biz vermelha.

Os assaltantes anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo Celta. Os indivíduos abandonaram a motocicleta e fugiram levando o carro com documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 100.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais