Dois homens e um menor acusados de vender drogas

A Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, 19, Júlio César Santos Farias, acusado de vender drogas na área dos mercados da capital. Em companhia do acusado a guarnição também apreendeu um adolescente de 14 anos.

Foram apreendidas 31 pedras de crack, além de R$ 51,00 em notas de baixo valor. De acordo com o comandante da Companhia de Radiopatrulha, capitão Vitor Anderson, esta semana é o segundo ponto de venda de entorpecentes fechado no mesmo local. Os acusados foram conduzidos ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Ainda mesma noite duas guarnições da RP prenderam em flagrante Josué da Silva Morais, 18 anos. Após solicitação do CIOSP para verificar denúncia de venda de entorpecentes na rua Renato Fonseca de Oliveira, na Coroa do Meio, os militares localizaram o homem que adotou atitude suspeita assim que avistou a viatura policial. Os militares realizaram a abordagem e encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um de fabricação caseira com o mesmo calibre. O acusado foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais