Dois homens executam pedreiro na porta da casa da vítima

Dois homens são suspeitos de matarem o pedreiro (Foto: facebook Informações Policiais)

Dois homens mataram a tiros um pedreiro na porta da residência da vítima, na cidade de Laranjeiras. O motivo do crime ainda é desconhecido e não há indícios da autoria dos disparos que atingiram a vítima, segundo informações da equipe da Guarda Municipal de Laranjeiras, que está de plantão nesta sexta-feira, 4.

Conforme a equipe da Guarda Municipal, o crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã da quinta-feira, 3, quando a vítima se encontrava mexendo uma massa de cimento para fazer reparos no imóvel onde residia. Dois homens teriam se aproximado da vítima e dispararam vários tiros, que atingiram a cabeça do pedreiro.

O pessoal da Guarda Municipal seguiu para o local, assim que foi acionado pela comunidade e constataram que o crime ocorreu em uma localidade conhecida como Inferninho, no conjunto Manoel Prado Franco, próximo à garagem onde ficam os veículos da Prefeitura de Laranjeiras. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais