Dois homens ficam feridos após explosão de maçarico em fábrica

(Foto: ilustrativa)

Dois homens que trabalham em uma fábrica de sapatos, localizada no município sergipano de Poço Verde, acabaram feridos após a explosão de um maçarico. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 6. A informação foi confirmada pela 2° Companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até o local e lá recebeu a informação de que o acidente não foi de grandes proporções. Ainda segundo a PM, a empresa preferiu não passar mais detalhes para os policias, mas relatou que quando o maçarico explodiu próximo a um dos operários, o outro ajudante tentou ajudar para conter as chamas e também acabou se ferindo.

Ainda de acordo com o 11° BPM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os dois homens para uma unidade hospitalar.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais