Dois homens foram presos no bairro São Carlos

0

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira, 12, no bairro São Carlos, acusados de tráfico de drogas. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, os acusados identificados como José Lourival Feitosa de Souza e Dernival Honorato dos Santos foram presos em um bar conhecido como ‘Moranguinho’, localizado na rua Jerusalém .

A ação foi realizada por policiais militares e com os acusados a polícia encontrou duas pedras grandes de Crack. Os dois foram encaminhados a Delegacia Plantonista, onde permanecem presos.

Outra Ocorrência

Um carro pertencente a uma empresa de turismo, foi furtado na noite de segunda-feira, 12, nas imediações da rua Lagarto. De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrências na Delegacia Plantonista, um funcionário público de 38 anos conduzia o veículo modelo Pick Up Corsa de cor vermelha e placa policial HZO 1560.

O funcionário público estacionou o carro por volta das 19h30 e ao retornar ao local por volta das 21h, constatou que o veículo havia sido roubado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais