Dois homens morrem e uma mulher fica ferida em atentado na capital

O duplo homicídio ocorreu no domingo, 1º (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um homem de 37 anos de idade e um adolescente de 16 foram mortos a tiros em atentado ocorrido na noite do domingo, 1°, no Jardim Centenário, em Aracaju.

Nesse atentado, registrado por volta das 19h, uma mulher de 47 anos também foi atingida no braço e está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria de imprensa do Huse, o estado de saúde da mulher é considerável estável. Ela passou por uma cirurgia, está consciente, conversando e se encontra na unidade pós-cirúrgica daquele hospital.

Policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar suspeitos. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3ª Companhia do 8° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM), os atiradores fugiram em um veículo de passeio, que seria um Ônix de cor prata.  De acordo com o sargento Saint-Clair, que integra a equipe da 3ª Cia, Ivaldo Menezes Santos, 37, que morreu no local, residia no próprio bairro, e o adolescente, que também morreu, residia no bairro Veneza. O adolescente seria André Pereira, 16, mas o corpo dele continua sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

O duplo homicídio possui características de crime de execução. Conforme o sargento Saint-Clair, não há suspeita de assalto. Os atiradores fugiram assim que dispararam os tiros e o alvo real do atentado ainda não foi identificado. Esses detalhes serão investigados pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais