Dois homens morrem em operação e outro é preso em um condomínio

Três armas de fogo e vasta quantidade de entorpecente foram apreendidas no bairro Inácio Barbosa (Foto: SSP)

Dois homens morreram em confronto e outro foi preso em flagrante após uma operação policial em um condomínio do bairro Inácio Barbosa, na Zona Sul de Aracaju, na manhã desta sexta-feira, 24.

A ação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), após identificarem que dois integrantes de um grupo criminoso da Bahia estavam residindo em Sergipe.

A dupla que já vinha sendo monitorada, entrou em confronto com a polícia durante a abordagem. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. De acordo com informações policiais, um terceiro indivíduo foi preso em flagrante no local, portando uma pistola e grande quantidade de entorpecente.

Segundo o delegado Rafael Kaufer, os integrantes do grupo criminoso são baianos naturais de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. “Eles já foram presos na Bahia e já foram presos aqui em Sergipe, em outra oportunidade”, diz.

Na operação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas – uma de calibre 9mm e outra, 380 – e um revólver de calibre 38. Além dos armamentos, as equipes apreenderam uma vasta quantidade de drogas envolvendo substâncias como ecstasy, cocaína, crack e maconha.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais