Dois homens morrem soterrados no interior de Sergipe

IML identificou uma das vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas pessoas morreram soterradas na cidade de Santana do São Francisco na tarde deste sábado, 25. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital de Neópolis, onde faleceu. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) aos primeiros dez minutos da madrugada deste domingo, 26.

Os policiais militares que atuam na 2ª Companhia vinculado ao 2º Batalhão da PM foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já tinham sido transferida para o Hospital de Neópolis. Apenas Manoel Santos Silva, 55, foi identificado no IML e o outro corpo permanece sem identificação. Preliminarmente, os policiais militares tomaram conhecimento que se tratava de um rapaz conhecido como José Jairo.

Conforme o cabo Lopes, que integra a equipe de policiais militares do Destacamento de  Santana do São Francisco, os homens estavam realizando uma reforma no telhado de uma residência no Conjunto Cohab, naquela cidade. Uma parede cedeu e os dois homens foram surpreendidos pelos escombros.

O cabo Lopes informou que as investigações serão realizadas pela polícia civil da localidade, que deverá ouvir os familiares e testemunhas a partir da segunda-feira, 27.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais