Dois homens presos por assalto

A Polícia autuou em flagrante delito os jovens José Rodrigo Batista dos Santos Barbosa e Alex Silva Santos, acusados de assaltar três mulheres que saíam do trabalho. No assalto, a dupla levou a bolsa de uma delas – a identidade das vítimas foi preservada pela Polícia – contendo pertences pessoais, incluindo documentos, maquiagem, cartões de crédito e dinheiro.

As três mulheres seguiam para um ponto de ônibus próximo ao local de trabalho no bairro D. Pedro quando foram abordadas pelos dois rapazes, que só conseguiram levar a bolsa de uma delas. Apavoradas, as vítimas buscaram apoio de policiais do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Bairro D. Pedro.

Com as características dos três acusados, os policiais realizaram ronda e conseguiram localizá-los nas proximidades do Parque de Exposição, na avenida Maranhão. Com os três, os policiais encontraram alguns pertences de uma das vítimas. Além de reconhecidos pelas vítimas, os objetos recuperados, na ótica dos policiais, contribuíram para respaldar o flagrante. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais