Dois homens são assassinados no Santa Maria

Violência volta a assustar moradores do Santa Maria (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira, 14, no Santa Maria, em Aracaju. Os crimes foram praticados de forma semelhante, com uso de arma branca e ocorreram em horários diferentes, mas em locais próximos, numa invasão instalada em frente ao acesso ao bairro 17 de Março.

O primeiro corpo foi encontrado por volta da meia-noite e, aproximadamente 2h, a equipe da Polícia Militar recebeu novo chamando informando sobre a existência de um novo corpo bem próximo ao local onde o primeiro foi encontrado, segundo informou o capitão Marco Carvalho, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM.

Os primeiros levantamentos indicam que ambos os crimes tenham ligação com o tráfico de drogas. Segundo o capital Marco Carvalho, a polícia identificou a “guerra” entre duas facções que brigam pelo comando do tráfico na região. Há cerca de 15 homens que se dividem em grupos de dois ou três que saem às ruas ostentando armas como forma de intimidar a população. “Nós já identificamos esta ação e estamos adotando medidas para garantir a segurança da população”, revela o capitão.

Aos ouvidos da comunidade, esta ação destas supostas gangs soa como uma espécie de toque de recolher, mas o capitão ameniza. “É algo que dura cerca de três ou quatro minutos, então não é toque de recolher”, conceitua, garantindo que já existe um plano de ação para coibir esta prática de prender os suspeitos.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais