Dois homens são executados na Ponta da Asa

Segundo a polícia, a distância entre os corpos foi de 100 metros (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 23, dois corpos foram encontrados nas proximidades da rua Eduardo Bomfim,  na Ponta da Asa. Segundo a Polícia Militar, moradores afirmam que ouviram muitos disparos durante a noite da última quarta-feira, 22, mas só perceberam os corpos nesta manhã.

Os corpos das vítimas foram encontrados próximos a um viveiro com distância de 100 metros entre os corpos. “Pelas características do crime trata-se de uma execução. Ainda não sabemos a motivação, mas há suspeitas que tenha relação com o tráfico de drogas”, explica o sargento Amauri.

Foram encontrados próximo ao local do crime uma moto Honda CG abandonada na rua Eduardo Bomfim e um capacete. A polícia informou que as vítimas estão sem identificação. O crime será invetigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Violência

Segundo o sargento, a área da Ponta da Asa é uma região muito crítica por causa do tráfico de drogas, mas a polícia está reforçando o policiamento. “A polícia antes era recebida com balas, mas hoje a situação melhorou. O comando da Polícia Militar equipou as viaturas para combater o crime na área e realizar um trabalho ostensivo”, afirma sargento Amauri.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais