Dois homens são mortos a tiros em Itabaiana no final de semana

Equipes do BPM de Itabaiana realizam diligências, mas não identificam suspeitos pelos crimes (Foto: facebook Itabaiana Como Eu Vejo)

Dois homens foram assassinados a tiros na cidade de Itabaiana entre a tarde do domingo, 27, e a madrugada desta segunda-feira, 28. Os dois crimes ocorreram em locais diferentes. O primeiro assassinato aconteceu à tarde no centro da cidade. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros. O homem atingido foi identificado como José Dias Santos, 41, e morreu no local. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados.

Não há fatos comprobatórios que a vítima tenha envolvimento com crimes, mas há relatos de que José Dias era empreendedor e tinha negócios com um outro homem, que morreu em 2016 e que era acusado de envolvimento com roubo de carga, conforme informações do tenente-coronel Sidney Barbosa, comandante do 3o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM). São informações preliminares, sem qualquer relação aparente com este crime, que devem ser consideradas na investigação da Polícia Civil, conforme observações do tenente-coronel Sidney.

Outro assassinato

O segundo homicídio aconteceu horas mais tarde, por volta das 2h40 da madrugada desta segunda-feira, 28, no bairro Campo Grande. A vítima tinha 20 anos de idade, conhecida como Michel. Conforme informações preliminares colhidas pela equipe do 3o Batalhão da PM, há suspeita de que a vítima teria envolvimento com drogas. Há indícios, conforme o tenente-coronel Sidney Barbosa, de que a vítima tinha uma dívida decorrente da aquisição de drogas. Mas são informações preliminares que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais