Dois homens são mortos a tiros em Nossa Senhora do Socorro

Policiais do 5° Batalhão da PM registra os homicídios em localidades distintas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados a tiros no município de Nossa Senhora do Socorro, crimes ocorridos na tarde da quarta-feira, 5. Os homicídios foram registrados pela equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar em locais distintos. A primeira ocorrência foi no conjunto João Alves e a segunda em uma localidade conhecida como Beco da Caçola, no conjunto Fernando Collor.

No conjunto João Alves, a vítima foi o jovem Alan Santos de Jesus, 20, atingido por tiros e morreu no local. De acordo com informações do sargento Mendes, que integra a equipe do 5° BPM, os disparos foram feitos por um dos homens que ocupavam uma motocicleta. Depois de atingir a vítima, os dois suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação desse crime.

Já no conjunto Fernando Collor, há suspeitas de que o assassinato esteja relacionado ao tráfico de drogas. A vítima, um homem de 31 anos identificado como Luciano da Silva Rodrigues, estava na localidade conhecida como Beco da Caçola, próximo à avenida principal daquele núcleo habitacional quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM indicam que os autores dos disparos teriam se aproximado da vítima ocupando um carro de passeio, mas não há informações precisas sobre o modelo e marca do carro. Conforme o sargento Mendes, aquela localidade tem forte influência do tráfico de drogas com disputa entre traficantes pelo domínio do comércio ilícito de substâncias entorpecentes.

Mas são informações que deverão ser investigadas pela Polícia Civil, em inquérito policial.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais