Dois homens são presos acusados de tráfico em T. Barreto

Homens foram presos em Tobias Barreto (Foto: divulgação)

Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar de Tobias Barreto prendeu Wesley David Rocha dos Santos, 22 anos, e Wanderson de Jesus Andrade, conhecido por "Turrão", 25 anos, na manhã desta quinta-feira, 8. Através de denúncias anônimas, os policiais comandados pelo delegado Fábio Pimentel e pelo Major Ribeiro iniciaram as diligências no município.   

“Wesley estava realizando comércio de entorpecentes junto com um adolescente de 17 anos e um rapaz chamado Turrão, que vendia maconha. Então, na manhã desta quinta-feira, nós estivemos na casa do Turrão e encontramos 23 trouxas de maconha com 400g cada. Em seguida, fomos à casa de Wesley, que era o chefe do tráfico de drogas, no Bairro Bela Vista, e encontramos 505g de maconha em um tablete prensado e um revólver calibre 32 para proteção pessoal. Havia ainda uma espingarda calibre 12, que era de propriedade do Wesley e usada por ele para ameaçar alguns devedores. Durante a operação, dois adolescentes foram conduzidos, mas foram liberados na sequência", explicou o delegado Fábio Pimentel.

As denúncias anônimas indicavam que Wesley pretendia assassinar as pessoas que supostamente estariam fazendo delações à Polícia Civil, já que houve bastante apreesão de drogas e prisão de pessoas vinculadas a ele.

“A polícia está sempre comprometida em resguardar a vida de cada cidadão de Tobias Barreto, agindo prontamente assim que surgirem essas situações de risco de vidas alheias. E a população pode continuar nos ajudando no 181, pois tem surtido muito efeito e pode ficar tranquilo que tudo será tratado em sigilo”, afirmou Fábio Pimentel.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais