Dois homens são presos com revólver no Santos Dumont

Ezequiel Fontes e José dos Santos foram levados à Deplan (Fotos: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo Especial Tático de Motos (Getam), prendeu em flagrante na noite dessa terça-feira, 9, Ezequiel Fontes Amaro e José Cassiano dos Santos, ambos de 19 anos, suspeitos de assalto, em ocorrência registrada no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.

A ação ocorreu por volta das 21h30, quando a equipe do Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar o policiamento ostensivo pela Avenida Canal Tamandaré, foi acionada por um indivíduo que relatou ter sido vítima de roubo e que a dupla envolvida teria levado a sua motoneta.

Após diligências pela localidade, os militares abordaram dois suspeitos que apresentavam as mesmas características repassadas pela vítima e após revista pessoal foi encontrado com a dupla um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 54,00. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Material apreendido com a dupla

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais