Dois homens são presos em ação de combate ao narcotráfico em Estância

PC de Estância deflagrou a operação em combate ao narcotráfico e cumpriu mandados de prisão preventiva (Fotos: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância deflagraram nesta sexta-feira, 6, uma operação em combate ao narcotráfico e outros delitos no município de Estância e cumpriram dois mandados de prisão preventiva. Os policiais deram cumprimento a ordens judiciais e prenderam Danilo Rocha Souza e Cristiano Oliveira da Rocha.

Segundo o delegado Érico Xavier, as investigações iniciaram após denúncias anônimas de que um grupo criminoso estava realizando comercialização de entorpecentes no Conjunto Recanto Verde, em Estância. Com o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), foi possível confirmar as denúncias e identificar novos delitos praticados pelo grupo.

De acordo com as investigações, o suspeito Danilo Rocha Souza já havia sido preso no estado de Goiás com aproximadamente 6 toneladas de maconha.

Material apreendido durante a operação

Já o segundo investigado, Cristiano Oliveira Da Rocha, costumava se passar por policial para efetuar cobranças e cometer crimes. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil reitera a importância de que a população denuncie fatos criminosos à polícia. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos podem ser prestadas por meio do Disque-Denúncia (181), sendo garantido o anonimato do denunciante.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais