Dois homens são presos por porte ilegal de arma

Foto: Arquivo Infonet

Uma guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e a apreensão de um menor no bairro Industrial. Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e um veículo Corsa.

Os policiais estavam realizando rondas pela avenida Confiança, no bairro Industrial,  quando notaram um veículo Corsa com três indivíduos em atitude suspeita. Durante abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições dentro de uma bolsa.

Foram encaminhados à Delegacia Plantonista os acusados Wallace Pessoa Santos, conhecido como ‘Neguinho’, Genisson Nunes Ferreira e um menor de 16 anos. O veículo apreendido foi conduzido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).

Mais prisão

A Polícia Militar também realizou a prisão Nicácio Santos de Araújo apreendido com uma pistola calibre 7.65mm com numeração raspada.  A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi acionada para o bairro Santos Dumont com a denúncia de que indivíduos estavam realizando assaltos próximo ao supermercado hiper norte.

Após rondas a polícia encontrou um veículo Ford com dois homens e duas mulheres no interior do veículo.  Nos pés de Nicássio foi encontrada a pistola, e o mesmo confessou ser o proprietário da arma. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais