Dois homens são presos por roubo a supermercado em Campo do Brito

(Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito cumpriram os mandados de prisão preventiva dos dois investigados pelo roubo a um supermercado da cidade. O crime ocorreu no dia 11 de novembro. As prisões aconteceram no último sábado, 9.

De acordo com a delegada Pamela Guarilha, na data do crime, dois homens entraram armados no estabelecimento comercial. “Um com faca e outro, com arma de fogo, anunciando o roubo”, explicou.

Após subtrair os aparelhos celulares dos funcionários da loja e de uma cliente, os investigados trancaram os funcionários no banheiro da loja. “E tentaram levar celulares expostos na loja, mas não conseguiram”, acrescentou a delegada.

No decorrer da investigação, foram analisadas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. “Sendo possível identificar os autores. Findado o trabalho de investigação, foram representadas as prisões preventivas”, complementou Pâmela.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais