Dois homens são presos por roubo de bicicleta no bairro Coroa do Meio

(Foto: PM/SE)

Dois homens foram presos na noite da última quinta-feira, 31, acusados de terem roubado uma bicicleta. O fato ocorreu durante patrulhamento de rotina na Avenida Mario Jorge, bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) se depararam com duas pessoas conduzindo, em alta velocidade, bicicletas, além de muitos populares fazendo o acompanhamento deles.

Em decorrência da situação, os policiais pararam os rapazes para verificar a situação e logo foram alcançados pelos civis, que informaram aos PMs que os dois eram autores de um roubo à pessoa, sendo uma das bicicletas o fruto do ilícito.

Durante a abordagem, sob posse de um deles foi encontrada uma faca. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais