Dois homicídios em um bairro em poucas horas

Crimes serão investigados pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram assassinados em diferentes locais no bairro Cidade Nova, em um espaço de tempo de aproximadamente três horas. Um dos crimes foi registrado por volta das 16h, no Loteamento Bela Vista, e o outro, por volta das 19h no Loteamento Planalto, conforme os registros da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a assessoria de imprensa da SPP, as vítimas estavam na porta da casa de suas respectivas residências e foram atingidas por tiros disparados por homens que se aproximaram do local ocupando motocicletas. As vítimas foram identificadas como Magno Dias, 22, atingido no Loteamento Bela Vista, e Paulo Autran Oliveira da Conceição, 30, no Loteamento Planalto.

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime. Sabe-se apenas, conforme a assessoria, que a ação foi semelhante, mas não há informações se os assassinatos estão relacionados.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais