Dois homicídios por arma de fogo em Tomar do Geru

0

Dois corpos vítima de arma de fogo da cidade de Tomar do Geru (Foto: Arquivo Infonet)

Na cidade de Tomar do Geru, sul do estado de Sergipe foram registrados dois homicídios no último fim de semana. Nos dois casos as vítimas foram assassinadas por armas de fogo e as investigações estão em curso.

Na tarde de sábado, 02, Adenilson de Jesus Diniz, de 25 anos andava a cavalo pela rua dos Carneiros, no povoado Lago dos Carneiros. O corpo foi encontrado momentos depois com um tiro no olho esquerdo, mas segundo a polícia da cidade de Tomar do Geru, não há indícios de suspeito e nem se o crime foi cometido por mais de uma pessoa. As informações são de que o crime ainda está em investigação e por isso o motivo também é desconhecido.

No domingo, 03, Carlos Alexandre Araújo também foi assassinado na cidade de Tomar do Geru. A polícia informou que o corpo foi encontrado baleado próximo a uma cancela, mas que por a investigação estar em curso não é possível informar suspeitos ou mesmo a motivação do crime.

Por Caio Guimarães e

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais