Dois homicídios por arma de fogo são registrados

Corpos deram entrada ao IML por volta das 17h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homicídios por arma de fogo foram registrados na tarde desta quarta-feira, 12. Os casos aconteceram no conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro, e no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

No conjunto Fernando Collor, o homicídio ocorreu na rua 13 B. Até o momento a vítima não foi identificada. Informações que circulam nas redes sociais dão conta de que a vítima é morador da comunidade, conhecida como “Chuck”. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que deu entrada à sede às 17h.

O Portal Infonet entrou em contato com a 5ª Delegacia Metropolitana para levantar maiores informações sobre o caso. Em virtude da troca de plantões, no entanto, os agentes alegaram não poder informar mais detalhes sobre a ocorrência. O delegado Ademir Júnior, responsável pela Delegacia, afirma que o caso está a cargo da Delegacia de Homicídios.

No bairro Santos Dumont, Rafael dos Santos foi morto a tiros por volta das 15h. O caso aconteceu dentro do terminal Maracaju. Testemunhas afirmam que Rafael foi alvejado por dois suspeitos que o seguiam em uma moto.

Questionado pela reportagem, o coronel Enilson Aragão, da Guarda Municipal, afirmou que o atendimento à ocorrência não fica a cargo do órgão. “A Guarda realiza visitas itinerantes aos terminais em horários determinados, através de regime de ronda. Desta forma, a assistência a este caso não fica sob nossa responsabilidade”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais