Dois hotéis são assaltados na capital

Os assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Neste final de semana dois hotéis foram alvo de bandidos em pontos diferentes da capital. De acordo com informações do Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp) no último sábado, 11, a gerente de um hotel localizado na Orla de Atalaia procurou a Delegacia de Turismo relatando que um homem armado teria invadido o hotel.

Com a chegada da polícia foi realizada uma varredura em todos os cômodos do hotel. Segundo informações da polícia, ficou constatado que um homem portando um canivete roubou um hóspede.

Cerca de 24h após esse fato, outro assalto também foi registrado em outro estabelecimento. Dessa vez o alvo um hotel na Avenida Adélia Franco a poucos metros do Shopping Jardins. De acordo com informações prestadas na Delegacia Plantonista, um homem armado invadiu o local e rendeu o recepcionista.

O fato foi registrado na noite do último domingo, 12. Segundo informações o homem conseguiu levar a quantia de R$ 368. Como o local tem câmeras de segurança é possível que a ação dos bandidos tenha sido filmada.

A equipe do Portal Infonet encontrou em contato com o hotel, mas a informação da gerência é que o assalto não pode ser confirmado. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) o caso deverá ser investigado pela 1ª Delegacia Metropolitana.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais