Dois investigados por homicídio são presos em Maruim

O homicídio aconteceu na madrugada do dia 28 de fevereiro deste ano (Foto: SSP)

Dois homens investigados por homicídio foram presos em Maruim, nesta quinta-feira, 27. As prisões ocorreram após uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar que resultou na elucidação do crime.

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o homicídio aconteceu na madrugada do dia 28 de fevereiro deste ano, na rua Santa Cruz, no próprio município. O crime foi motivado por uma dívida.

As investigações levaram à identificação dos suspeitos, sendo um homem de 23 anos e outro de 21 anos, que se apresentou na delegacia na companhia de um advogado.

A Polícia Militar cumpriu ambos os mandados de prisão, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público e os suspeitos estão à disposição da Justiça

Outra prisão

A Delegacia de Maruim registrou outra prisão nesta quinta-feira, 27. Um homem de 24 anos foi preso no estado de Goiás, em virtude de um mandado de prisão aberto por homicídio.

O crime ocorreu próximo à rodovia que dá acesso a Maruim no dia 30 de julho de 2018, a vítima tinha 33 anos de idade.

Com informações da SSP

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais