Dois irmãos foragidos da Justiça são presos por roubo de carga em SE

A dupla já havia sido presa pelo mesmo crime e possuía mandados expedidos por São Paulo e Minas Gerais (Foto: Polícia Civil)

Dois irmãos, de 51 e 59 anos, foram presos nesta quarta-feira, 10, pelo crime de roubo de carga. Os mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As detenções ocorreram nos nos municípios de Cristinápolis e São Cristóvão.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os investigados são conhecidos como “Irmãos Cabeleira” e possuem extensas fichas criminais, principalmente pelo crime de roubo de carga. Um dos detidos foi condenado pelo Juízo da Comarca de Itaúna/MG, enquanto o outro foi sentenciado pela Comarca de São Simão/SP.

Ainda de acordo com a SSP/SE, nos anos de 2013 e 2017, o Cope realizou a prisão de vários integrantes do grupo que os acusados lideravam. No período, os dois irmãos também foram detidos.

Diante do cumprimento dos mandados de prisão definitiva, os homens foram conduzidos ao Cope e passarão por audiência de custódia. O caso está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais