Dois irmãos morrem em acidente no Município de Nossa Senhora das Dores

Uma das crianças morreu na hora do acidente
Dois irmãos morreram após serem atropelados por um carro na tarde do último domingo, 18. O acidente ocorreu na estrada conhecida como ‘Pista de Glória’, em Nossa Senhora das Dores. Os corpos das vítimas chegaram ao IML na manhã desta segunda-feira, 19.

De acordo com informações repassadas por uma internauta, um jovem dirigia um carro da marca Peugeot, de placa HZT 5667, e quando fazia uma ultrapassagem perigosa perdeu o controle do veículo, indo em direção a um grupo de pedestres que caminhavam na pista em direção contrária.

Claudemir Santos Silva, de 12 anos, morreu na hora. Ademir

Motorista fugiu do local do acidente, segundo testemunhas
Santos, de 11 anos, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Nossa Senhora das Dores. Mais duas crianças também atingidas pelo veículo foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda segundo a testemunha, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O homem vinha de uma festa que ocorreu durante o fim-de-semana, a 1Km do local do acidente, e seguia em direção ao Município de Nossa Senhora das Dores.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de
Mais duas crianças ficaram feridas e estão internadas no Huse
Sergipe (Huse) informou que  é delicado o estado de saúde do menino
Carlos Eduardo Santos Dantas de apenas seis anos de idade,  que também foi atingido pelo veículo. Ele sofreu uma fratura na perna direita e está sendo acompanhado pelos médicos da Área Vermelha. Já a outra vítima, Cleiton Nascimento Santos, 10, passa bem, porém continua em observação na Área Verde.



OBS: matéria alterada às 09h42 para acréscimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais