Dois jovens são assassinados em Cristinápolis no final de semana

0
Populares informaram a polícia que jovem morreu por engano (Foto: 3ª Cia do 11º BPM)

Quatro casos de homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Sergipe, dois deles aconteceram no município de Cristinápolis. No domingo, um jovem de 19 anos foi morto no Conjunto Albano Franco. De acordo com a 3ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem, identificado como Gilmário de Jesus da Silva, caminhava em uma das ruas do conjunto quando foi alvejado com seis tiros por um indivíduo ainda não identificado.

Ainda segundo a PM, populares relataram que o jovem foi morto por engano, mas a polícia ainda está apurando. O outro homicídio aconteceu no Povoado Manuel Joaquim, na madrugada do domingo, por volta das 3h. Uanderson Nivaldo dos Santos, 23 anos, conhecido como Bita, estava em via pública quando dois indivíduos que estavam a pé disparam três tiros na região da cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

Uanderson tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento, mas diligências estão sendo feitas em busca dos autores dos hominídios.

Outras ocorrências

Outro caso de homicídio por arma de fogo aconteceu no Povoado Várzea Grande em São Cristóvão no domingo, 19. O corpo ainda está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Em Lagarto, Edileuson José de Menezes, 40, foi morto por arma de fogo na Rua José de Caetano Menezes, Povoado Colônia Treze. O crime aconteceu no domingo.

Em Tobias Barreto um idoso de 78 anos morreu afogado no Povoado Tingui em Tobias Barreto, e um homem, ainda sem identificação, morreu vítima de acidente de trânsito na Rodovia SE 170.

Por Karla Pinheiro

Comentários