Dois jovens são mortos a tiros em Aracaju

IML: dois homicídios em um dia (Foto: Arquivo Infonet)

Dois jovens foram assassinados a tiros no final da tarde da quinta-feira, 10, em Aracaju. O primeiro caso aconteceu no Loteamento Nova Liberdade, no bairro Olaria, tendo como vítima Ronald Rinaldo Rodrigues Gomes, 18. Os policias militares foram acionados por volta das 16h45 e quando chegaram ao local já havia constatado o óbito.

De acordo com informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da corporação, o jovem foi atingido por cerca de cinco tiros, que teriam sido disparados por um homem. O autor do disparo se aproximou da vítima a pé, atirou e depois saiu da cena do crime e não foi localizado.

A segunda ocorrência foi registrada pela PM por volta das 18h55 na rua Lagarto. A vítima, do sexo masculino, dos disparos de arma de fogo não foi identificada e o corpo continua no Instituto Médico Legal (IML). Os policiais militares chegaram ao local do crime, mas não conseguiram obter maiores informações sobre a ocorrência. Estes crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Acidente

Em Itabaiana, Charles Douglas de Andrade, 28, foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido na manhã da quinta-feira, 10. O corpo chegou ao IML às 7h34 e já foi liberado para sepultamento.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais