Dois menores foram detidos por assalto a ônibus

0

Foi registrado na Delegacia Plantonista um ato infracionário, onde dois menores foram detidos na noite de quinta-feira, 22, no bairro Coqueiral. De acordo com as informações, os menores J.C.S de 15 anos e E.F.S, 16, foram detidos após assaltarem um ônibus.

Os menores entraram no veículo que fazia linha Maracaju/Centro, por volta das 19h30 e um deles estava portando uma faca, tipo peixeira. Os dois menores, conseguiram subtrair a quantia de R$ 168, além do aparelho celular e do óculos do cobrador.

Ainda segundo as informações registradas na Delegacia Plantonista, a polícia foi acionada e os menores foram detidos algumas horas depois do assalto. Os menores foram reconhecidos por testemunhas, mas a quantia roubada e os objetos não foram recuperados.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que um dos menores, identificado como J.C.S , havia sido libertado pela justiça na quarta-feira,21. Ele era ex-interno do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), acusado pelo mesmo tipo de crime, assalto a ônibus.

Por Alcione Martins e Bruno Antunes

Comentários