Dois menores são apreendidos

Dois atos infracionais foram registrados na Delegacia Plantonista no último final de semana. De acordo com as informações registradas, dois menores foram apreendidos. O primeiro menor identificado como J.C.S.L, 15 anos, foi apreendido após desferir um golpe de faca na perna de Zaqueu Alves Guimarães, na rua B, no largo Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jabotiana.

Já na praia de Atalaia, o outro menor, identificado como A. S, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Embriaguez

Além disso, no último final de semana u
m homem identificado como Arionaldo Lessa dos Santos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante. De acordo com informações registradas na delegacia, o acusado se envolveu em um acidente de trânsito no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e foi constatado índice de álcool no organismo superior ao permitido.

Foi estipulada uma fiança no valor de R$ 580, mas até a manhã dessa segunda-feira, 12, Arionaldo continuava presa na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais