Dois menores são atingidos por bala perdida em Sergipe

Menores estão intenados no Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 24, na Taiçoca de Dentro no município de Nossa Senhora do Socorro, atingiu dois menores de idade entre de 9 e 16 anos. Segundo informações preliminares ambos foram vítimas de bala perdida. Este é o segundo caso em menos de mês, envolvendo bala perdida.

J.I de 9 anos e J.F.N de 16 anos foram atingidos nas costas e perna, respectivamente. Os menores foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo a assessoria de comunicação do Huse, o menino de 9 anos foi atingido nas costas e neste momento está no centro cirúrgico. Ainda segundo a assessoria o abdome pode também ter sido atingiu, mas os médicos investigam. Seu estado de saúde é delicado.

Já o jovem de 16 anos está na ala verde do hospital em observação. O tiro atingiu de raspão uma das pernas e está fora de perigo.

O caso

O crime não foi registrado na delegacia responsável pela área e nem na Delegacia Plantonista.

Relembre

Este é o segundo caso em menos de um mês, envolvendo bala perdida. No último dia 17 de fevereiro uma menina de apenas 10 anos estava na porta de casa quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A menina especial estava na companhia dos pais no bairro Santos Dumont quando homens atiraram na rua.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais