Dois morrem e outros dois ficam feridos após assalto

0

Os homens foram mortos na tentativa de fuga após assalto (Fotos: Portal Infonet)

Três dos assaltantes ainda não foram identificados. Dois deles morreram no local

Um dos assaltantes foi ferido e recebeu atendimento da Samu

Entre os pertences do assaltantes, estavam os celulares deles, dinheiro e armas branca

Na foto, o cabo Caldas e o coronel Geuvânio (atrás)

No início da noite desta sexta-feira, 28, o Centro de Aracaju foi cenário dentos de violência. Quatro homens assaltaram a lanchonete Rei das Coxinhas, localizada na rua Capela, mas na tentativa de fuga, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar chegou poucos minutos depois e ainda não sabe informar quem teria disparado os tiros contra os assaltantes.

Dois deles foram a óbito no local. Outro ficou ferido, recebeu atendimento da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Pronto-Socorro. O quarto homem não se feriu gravemente e foi conduzido à delegacia.

Três dos quatro assaltantes ainda não foram identificados. Apenas Gustavo Lima da Silva, de 18 anos, que não se feriu gravemente, foi capaz de dar sua identificação à polícia.

De acordo com o PM Geuvânio, os homens realizaram o assalto e, na tentativa de fugir do local, num veículo de cor prata e modelo Polo [HZZ 5565], receberam vários disparos, o que resultou na morte de dois deles. O PM falou que a polícia ainda não sabe informar quem foi o responsável pela efetuação dos tiros contra os assaltantes.

Os policiais ficaram na posse dos pertences dos assaltantes e do que foi roubado da lanchonete. O Instituto Médico Legal (IML/SE) e o Instituto de Criminalística já foram acionados.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fechou a passagem da rua Capela, para evitar tráfego de veículos no local.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais