Dois mortos e uma mulher ferida em assalto a fazenda em Itaporanga

Caseiro foi o primeiro morto encontrado na casa da fazenda e depois o corpo do dono apareceu na mata (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida em ação criminosa ocorrida na madrugada do domingo, 15, no município de Itaporanga D´Ajuda. A equipe da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM) registrou a ocorrência como assalto, mas são os primeiros levantamentos que deverão ser investigados pela Polícia Civil. Os dois mortos foram identificados oficialmente como Manoel Jesus da Conceição, 45, e Marcelo Melo Alves, 33. E a Polícia Civil também trabalha com uma outra linha de investigação e identificou que um dos homens mortos era monitorado eletronicamente pelo sistema prisional de Sergipe.

Conforme os registros da equipe da 1ª CIPM, os homens teriam chegado armados à fazenda, localizada no povoado Rio Fundo do Arame, às margens da BR 101, próximo a um posto de combustível desativado, nos limites entre os municípios de Itaporanga D´Ajuda e Salgado. Após a ação criminosa, o corpo do caseiro foi encontrado dentro de um cômodo da casa e o dono da propriedade também já estava morto e foi localizado posteriormente em um matagal, dentro da mesma fazenda.

A namorada do dono da propriedade foi encontrada na porta da fazenda, próximo à cancela, e estava ferida. Populares mobilizaram os policiais militares, que não conseguiram alcançar suspeitos, apesar das diligências realizadas na região. A mulher, conforme informações da Polícia Militar, foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A Polícia Civil já iniciou a investigação. Além da hipótese de assalto, a equipe da Polícia Civil trabalha com uma outra linha de investigação, que não foi divulgada. De acordo com os primeiros levantamento da Polícia Civil, o dono da fazenda é ex-presidiário e usava uma tornozeleira eletrônica, monitorada pelo sistema prisional de Sergipe.

por Cassia Santana

A matéria foi alterada às 8h04 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais