Dois mortos em tentativa de assalto no Eduardo Gomes

Suspeito de matar comerciante é morto em local do crime (Foto: Polícia Militar)

O comerciante Francisco Souza Santos, 64, foi assassinado e um jovem suspeito foi alvejado e morreu na porta de uma mercearia durante tentativa de assalto ocorrida no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão. O crime aconteceu no final da tarde do sábado, 11, e os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 20h05.

Um dos assaltantes foi identificado como o jovem Rafael Silva dos Santos, 19, que estaria na garupa de uma motocicleta e teria descido com a arma em punho, segundo informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela comunicação social da corporação]. O jovem disparou a arma e matou o idoso dentro da distribuidora de bebida, mas também foi alvejado por tiros e morreu na rua, em local próximo ao depósito de bebidas alvo do assalto.

O comparsa dele fugiu na motocicleta. De acordo com o tenente-coronel Paiva, os policiais da 1ª Companhia conseguiram prender alguns homens neste domingo, 12, no Alto da Divineia, no município de São Cristovão. Entre os presos, há um deles que figura como suspeito pelo assalto à distribuidora de bebidas que culminou com a morte do comerciante Francisco Souza Santos, 64.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais