Dois motoboys são assaltados durante entregas de lanches

0
Dois motoboys tiveram os veículos roubados (Foto: arquivo portal Infonet)

Dois motoboys tiveram as motocicletas roubadas na noite de quinta-feira, 21, no momento em que faziam entregas de lanches. O primeiro foi registrado na avenida Melício Machado, nas imediações de um supermercado da região e outro no conjunto Augusto Franco.

De acordo com informações prestadas pela Delegacia Plantonista, dois homens, portando arma de fogo, abordaram a primeira vítima, que havia sido acionado para fazer a entrega de um lanche. Os assaltantes, que seguiam a pé, anunciaram o assalto e obrigaram o motoboy a entregar oveículo. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes fugiram em direção ao conjunto Santa Tereza e até o momento a moto não foi recuperada.

Já no conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia, o segundo motoboy, que também fazia a entrega de um lanche, foi surpreendido por três homens, que estavam em duas motos, modelo CG-150.

Segundo as informações registradas na Delegacia Plantonista, os assaltantes se aproximaram no momento em que terminava de realizar a entrega e anunciaram o assalto. A moto, que é de propriedade da empresa, foi levada e os três tomaram rumo ignorado.

Por Alcione Martins

Comentários