Dois motoristas são assaltados na Euclides Figueiredo

0
Dois assaltos ocorreram na Avenida Euclides Figueiredo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três assaltos no trânsito foram registrados nas delegacias plantonistas durante essa última noite de terça-feira, 30. Taxista, motoqueiro e condutor de ônibus foram vítimas das ações criminosas. Dois deles ocorreram na Avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h30 em um táxi. Dois homens e uma mulher se passaram por passageiros e, ao chegar na avenida, na altura do bairro Lamarão, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o celular e os documentos da vítima.

O outro assalto na avenida Euclides Figueiredo foi contra um motorista de ônibus já no bairro Santos Dumont, por volta das 23h50. O transporte faz a linha 101 – Parque São José/ Maracaju. A vítima conta que um bandido armado o ameaçou com uma faca “peixeira” e levou cerca de R$35 da renda.

Socorro

A outra ação criminosa ocorreu quando um motoqueiro passava pelo conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro e dois homens armados o abordaram. Eles levaram a moto de placa IAN-6458, além de um celular e um par de sandálias. A vítima relata que também haviam dois motoqueiros dando cobertura ao crime.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários