Dois ônibus são alvos de assalto durante a noite

0
Crimes ocorreram nos bairros Santa Maria e São Conrado, zona sul de Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois assaltos à ônibus foram registrados na noite desse último dia 31 de janeiro. Um ocorreu no bairro Santa Maria e o outro no São Conrado, ambos localizados na zona sul de Aracaju.

O primeiro alvo foi o veículo que faz a linha Santa Maria/DIA. De acordo o boletim de ocorrência prestado por um dos funcionários do ônibus, dois homens armados anunciaram o assalto e levaram a renda da empresa no valor de R$ 48. A vítima também relata que os assaltantes teriam gritado ameaças dizendo “Quem tá no comando agora é Rato e Vandson”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, não havia nenhum passageiro no ônibus, mas uma mulher também foi assaltada do lado de fora do veículo.

Já no São Conrado, por volta das 23h30, o alvo foi a linha Augusto Franco/Bugio. Um homem armado anunciou o assalto, roubou a renda de R$ 21,05 e, em seguida, recolheu os pertences de dois passageiros. Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista Sul.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais