Dois ônibus são alvos de assalto durante a noite

Crimes ocorreram nos bairros Santa Maria e São Conrado, zona sul de Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois assaltos à ônibus foram registrados na noite desse último dia 31 de janeiro. Um ocorreu no bairro Santa Maria e o outro no São Conrado, ambos localizados na zona sul de Aracaju.

O primeiro alvo foi o veículo que faz a linha Santa Maria/DIA. De acordo o boletim de ocorrência prestado por um dos funcionários do ônibus, dois homens armados anunciaram o assalto e levaram a renda da empresa no valor de R$ 48. A vítima também relata que os assaltantes teriam gritado ameaças dizendo “Quem tá no comando agora é Rato e Vandson”.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, não havia nenhum passageiro no ônibus, mas uma mulher também foi assaltada do lado de fora do veículo.

Já no São Conrado, por volta das 23h30, o alvo foi a linha Augusto Franco/Bugio. Um homem armado anunciou o assalto, roubou a renda de R$ 21,05 e, em seguida, recolheu os pertences de dois passageiros. Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista Sul.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais