Dois ônibus são assaltados na capital sergipana

Três homens armados com facas teriam assaltado dois ônibus na capital sergipana durante a noite de quinta-feira, 25. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, na Delegacia Plantonista o primeiro assalto teria acontecido nas imediações da avenida Euclides Figueiredo.

Os homens teriam entrado no veículo que fazia linha Fernando Collor/DIA, e teriam ameaçaram o cobrador com uma faca, conseguindo levar a quantia de R$ 128, referente a renda do dia.

Já no bairro Santa Maria três homens também teriam entrado no ônibus que fazia linha Padre Pedro/DIA e teriam roubado a quantia de R$ 67. De acordo com policiais da Delegacia Plantonista, os dois assaltos pedem ter sido cometido pelas mesmas pessoas, já que as informações e características relatadas pelas testemunhas são bastante parecidas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais