Dois ônibus são assaltados na Euclides Figueiredo

0
Menor foi detido acusado de participar de um deles (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois ônibus do transporte coletivo de Aracaju foram assaltados na avenida Euclides Figueiredo nessa última quarta-feira, 20. O primeiro crime ocorreu na linha 064 – Albano Franco/Centro e o outro na 002 – Fernando Collor/DIA.

Na linha 064, dois homens armados com faca e revólver invadiram o ônibus por volta das 14h30, anunciaram o assalto e levaram os pertences dos passageiros. Ao descerem, os acusados ainda ameaçaram o motorista e o cobrador e jogaram uma pedra que quebrou o vidro traseiro do ônibus. Um policial à paisana notou a ação e conseguiu apreender um deles, menor de idade. Ele foi levado à delegacia e os pertences das vítimas foram devolvidos.

Já no segundo assalto, que ocorreu por volta das 22h30, as vítimas relatam que vários homens e mulheres armados com faca e revólver anunciaram o assalto e subtraíram os bens de diversos passageiros, além da renda do ônibus. Após o crime, os bandidos fugiram.

Menina de 12 anos

Uma adolescente de 12 anos, que já tinha passagens pela polícia, foi apreendida acusada de participar de um assalto a ônibus em Aracaju. O crime foi praticado na noite dessa última quarta-feira, 20, na linha 715 – Tijuquinha/Centro. 

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários